Diretor da CBF aponta quatro possíveis técnicos para assumir a Seleção Brasileira

Em busca de um substituto para Dorival Jr., a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já tem alguns nomes para comandar a “amarelinha”. Mesmo com Carlo Ancelotti entre os favoritos para assumir a seleção brasileira, o diretor Rodrigo Caetano revelou que a entidade também mira quatro treinadores brasileiros. 

LEIA TAMBÉM

Brasil empata com Costa Rica em estreia na Copa América

Sete seleções já estão classificadas para a Copa do Mundo; saiba quais são

“Não falarei um nome, mas há alguns despontando. Sempre é a capacidade técnica do profissional, não o idioma ou nacionalidade. Tentaremos fazer a melhor escolha. Dentre os brasileiros, despontam Filipe Luís, (Rogério) Ceni, Roger e Renato. Estrangeiros, neste momento, não falarei”, afirmou em entrevista à Amazon Prime antes do empate entre Vasco e Flamengo no Maracanã.

Apesar de não citar nomes estrangeiros, são eles os principais alvos da seleção no momento. O italiano Carlo Ancelotti, que vive momento conturbado no Real Madrid, e o português Jorge Jesus, de saída do Al Hilal. Após o empate no GreNal deste sábado, 19, Roger comentou a declaração de Caetano em tom de brincadeira:

“Trabalhando há 10 anos neste caminho, é sempre bom ouvir elogios. Não me considero um treinador formado completamente, nem quero. Quero sempre aprender, mas me sinto em um momento muito maduro da carreira. É muito bom ouvir. É por isso que é bom ter amigos”, disse o técnico colorado

O treinador do Inter renovou seu contrato até o fim de 2026.

O post Diretor da CBF aponta quatro possíveis técnicos para assumir a Seleção Brasileira apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.