Caseiro é investigado suspeito de furtar 16 novilhas de fazenda em Aragarças

Um caseiro foi alvo de operação suspeito de participar do furto de 16 novilhas (gado fêmea jovem) na propriedade rural onde trabalha, em Aragarças. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PC-GO), ele teria contado com a ajuda de um segundo suspeito conhecido por envolvimento em crimes semelhantes.

LEIA TAMBÉM

Líder do CV, maior ladrão de gado do Vale do São Patrício é preso

Batalhão Rural prende homem por suposto furto de gado em Arenópolis

A ação, deflagrada nesta quinta-feira, 24, em Barra do Garças (MT) com o apoio da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), teve como foco identificar outros suspeitos, os meios utilizados e as conexões criminosas envolvidas na subtração dos animais avaliados em quase R$ 50 mil.

As diligências apontam a atuação coordenada de ao menos duas pessoas no furto dos animais, incluindo indícios de premeditação, facilitação do acesso à propriedade de 185 hectares, voltada exclusivamente à criação de gado, além de possível envolvimento de terceiros na logística do crime. 

A participação de um possível receptador ainda está sob investigação, de acordo com a PC. As diligências continuam com o objetivo de elucidar todos os envolvidos e recuperar possíveis bens subtraídos.

O post Caseiro é investigado suspeito de furtar 16 novilhas de fazenda em Aragarças apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.