Saiba quanto o show de Lady Gaga gerou em publicidade no Rio

O show da cantora Lady Gaga parou o Rio de Janeiro no último sábado, 3. Segundo o prefeito Eduardo Paes, somente em publicidade, a apresentação gerou mais de R$ 98 milhões.

“Impacto Econômico do Show da Lady Gaga! Só em publicidade o show rendeu para o Rio R$ 98.065.260 milhões. Só multiplicar os números nas imagens. Entenderam ou precisa desenhar?”, escreveu Paes.

Nas imagens divulgadas por Paes, aparece que o show da cantora gerou US$ 17.234.668. De acordo com a cotação do dólar, que está em R$ 5,69, o valor é de R$ 98.065.260.

O número é maior, inclusive, que o custo total do evento, estimado em R$ 92 milhões.

A apresentação reuniu 2,1 milhões de pessoas, superando as expectativas iniciais de 1,6 milhão, e se tornando a 5ª maior apresentação de eventos musicais. Gaga se tornou a mulher com maior público da história.

A Prefeitura do Rio esperava que a apresentação injetasse mais de R$ 600 milhões na economia do Rio de Janeiro. O valor é o dobro do arrecadado com a apresentação de Madonna em 2024, que gerou retorno de R$ 300 milhões.

Leia também

Lady Gaga em Copacabana: saiba quem pagou pelo show e confira exigências da cantora

O post Saiba quanto o show de Lady Gaga gerou em publicidade no Rio apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.