Luiz Carlos Bordoni
Especial para o Jornal Opção
Antes, empresas e políticos do interior que precisassem de uma agência para a produção de suas publicidades e propagandas tinham que ir à capital, ou seja, Goiânia — a dita “metrópole”. Hoje, tudo é feito no interior. Pelo menos na região Sudeste de Goiás. Pelo menos na cidade de Catalão.
Construída pela determinação, ousadia e competência de Marconi Macedo, a sua empresa é referência em Goiás e lá fora. Sim, vale repetir: lá fora.
Esse fenômeno tem nome: K+ Publicidade. Apta a atender o interior e também a capital, com sua equipe formada por jovens talentos atuando em todas as áreas da comunicação, a agência já enfrentou grandes desafios, inclusive no campo eleitoral, no qual foi suporte para a vitória do prefeito Adib Elias, em 2020, e produziu, em 2024, a vitoriosa campanha de Velomar Rios, em Catalão. Ou seja, é bicampeã.
A K+ Publicidade também foi responsável pelas campanhas eleitorais em municípios vizinhos, mostrando trabalho de alta qualidade. Com a criatividade (inteligência, versatilidade) em primeiro lugar.
Foi a K+ que produziu a campanha que elegeu, com expressiva votação, Jamil Calife a deputado estadual.
Mas o sucesso não ocorre só na política. A K+ tem um portfólio respeitável, com empresas locais e nacionais, como as Óticas Diniz, Castro Seguros, Clean Master, Equalis Saúde, Centro de Diagnóstico em Oftalmologia (CDO), Fórmula R-1000, Cantina’s Restaurante, Hospital São Paulo (Ipameri) e Hospital Nasr Faiad, dentre outras.
K+ , sinônimo de “melhor não há”. Perdoamos a modéstia.
Luiz Carlos Bordoni, jornalista, foi repórter do Jornal Opção.
O post K+ Publicidade: o interior conquista o mercado e inspira a capital apareceu primeiro em Jornal Opção.