O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, aceitou o convite do governador Ronaldo Caiado (UB) e vai disputar a Prefeitura de Goiânia pelo União Brasil. O anuncio será feito no início da noite do próximo domingo, 31, no Palácio das Esmeraldas, em uma reunião que foi convocada junto com os deputados da base do governo.
O Opção mostrou que Mabel já era tido nos bastidores políticos como o nome mais provável para representar a base governista na eleição municipal deste ano em Goiânia. Conforme apurado pela coluna, em reuniões das quais participou na Fieg e na Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) na última segunda-feira, 25, o empresário foi ovacionado e tratado por “meu prefeito” pelos presentes.
O contato com o governador Ronaldo Caiado (UB) começou a se estreitar na última semana. Já nesta, Mabel se reuniu com Caiado em pelo menos duas ocasiões – na terça e quarta-feira. Nas ocasiões, Caiado goiano teria feito o convite para o empresário ser o candidato da base.
Leia também:
Sandro Mabel já é chamado de ‘meu prefeito’ em entidades da indústria
Parlamentares avaliam Sandro Mabel para prefeito
O post Sandro Mabel aceita convite de Caiado e será candidato à Prefeitura de Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.