Mãe é presa após vídeo mostrá-la asfixiando bebê em Goiás

Uma mulher de 20 anos, cujo nome não foi divulgado, foi presa sob a acusação de torturar seu filho de apenas 1 ano com o objetivo de pressionar o ex-parceiro a reatar o relacionamento. De acordo com a Polícia Civil, a jovem gravou um vídeo em que aparece asfixiando o bebê com um travesseiro.

Ela foi detida em flagrante na quinta-feira, 28, no Setor Evelina Nour, em Catalão. A investigação indica que, no vídeo gravado, a jovem repetiu várias vezes a manobra de asfixia no bebê.

A denúncia foi feita pelo ex-companheiro da mulher, que compareceu à delegacia e relatou ter mantido um relacionamento com ela por dois anos, durante o qual tiveram um filho. O ex-companheiro apresentou um vídeo à polícia mostrando o bebê sendo torturado. Os policiais, após assistir ao vídeo, dirigiram-se à residência da suspeita e efetuaram sua prisão.

Em seu depoimento à polícia, o pai da criança afirmou que os vídeos eram produzidos como forma de ameaça para pressioná-lo a reatar o relacionamento com a mãe de seu filho.

A acusada foi localizada em sua residência e recebeu voz de prisão pelo crime de tortura. O bebê foi encaminhado para um abrigo temporário sob a responsabilidade do Conselho Tutelar do município.

Passagens

A mãe da criança já possui antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas. Se for condenada pelo crime de tortura, ela poderá receber uma pena de 2 a 8 anos de prisão. A investigação sobre o caso está em andamento.

Leia também:

Caso Lucélia: veja como está a menina torturada pela mãe adotiva em Goiânia

Crime brutal: filho tortura pai e divulga imagens nas redes sociais

O post Mãe é presa após vídeo mostrá-la asfixiando bebê em Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.