Homem suspeito de estuprar 4 sobrinhos também abusou da filha

A Polícia Civil do Paraná identificou mais uma vítima do homem investigado por estuprar uma sobrinha. A menina relatou os abusos sofridos por meio de um bilhete. A investigação apontou que, além dos quatro sobrinhos que já haviam denunciado os crimes, o homem abusou da própria filha, de 6 anos, em Maringá.

O homem tem mais dois filhos adolescentes, que não relataram abusos durante os depoimentos. De acordo com a delegada Karen Friedrich, responsável pelo caso, o homem tinha um contato muito próximo com os familiares e então aproveitou da relação de confiança que tinha com as vítimas e com familiares para praticar os crimes.

“Um homem de 24 anos, também sobrinho do investigado, prestou depoimento e relatou que a época em que contava com 9 anos e residia no mesmo local que o tio, também por diversas vezes foi vítima de violência sexual”, disse a delegada.

O acusado segue preso desde o dia 6 de maio. Ele prestou depoimento na última terça-feira, 13, e optou permanecer em silêncio. Ele foi indiciado suspeito por estupro de vulnerável.

Ele foi preso após sua sobrinha, de 8 anos, escrever um bilhete para a mãe relatando os abusos. A criança escreveu “o tio está fazendo coisas erradas”, citando ainda o nome do irmão. Ao conversar com os filhos, a mulher descobriu que ambos vinham sendo vítimas de abusos sexuais cometidos pelo tio. Ela então registrou um boletim de ocorrência.

Após o registro, a mulher alertou outros familiares que também questionaram seus filhos sobre possíveis abusos. Outras duas crianças confirmaram terem sido vítimas.

O investigado fazia ameaças para que abusos não possem relatados aos pais. Um adolescente, de 13 anos, afirmou ter sido violentado desde os seis anos. As crianças tinham uma relação bem próxima ao parente, que sempre as convidava para dormir em sua casa.

Leia também

PF faz buscas em nova fase de operação contra fraudes no INSS e mira ocultação de patrimônio

O post Homem suspeito de estuprar 4 sobrinhos também abusou da filha apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.