“Engana-se quem acha que o PSDB está morto”, afirma Marconi Perillo

Na manhã desta quarta-feira, 3, o PSDB promoveu um encontro estadual em Goiânia, com a presença do presidente nacional da sigla, Marconi Perillo, e do líder estadual, Hélio de Sousa. Compareceram ao evento a presidente nacional do PSDB Mulher e prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, e caciques do partido, como o ex-deputado estadual Jardel Sebba. A cerimônia teve o objetivo de reunir os principais pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Marconi tenta conciliar a sigla em alguns estados, em São Paulo o PSDB enfrenta uma debandada de lideranças na capital. “Engana-se quem acha que o PSDB está morto. Estamos mais vivos do que nunca. O PSDB é uma grife brasileira e nos 21 estados que visitei em dois meses, vejo o desejo das pessoas se filiarem ao partido. Governamos 18 estados brasileiros e, se contar com as capitais, foram 24 estados. Somos o partido que mais pensou no social nesse país com Fernando Henrique Cardoso e, em Goiás, não foi diferente”, disse o presidente nacional.

O ex-governador ressaltou que 2024 será um aperitivo para 2026, sugerindo que será candidato a governador de Goiás. “Já estou com as mangas arregaçadas e pronto para debater qualquer assunto. Tentaram manchar a minha ficha e o meu currículo, mas a verdade prevaleceu”, desabafou.

De olho em 2026, Marconi Perillo garantiu em seu discurso que neste ano o partido terá candidato próprio ou comporá chapas majoritárias em todas as cidades goianas. Ele também assegurou que o PSDB trabalhará para eleger o maior número de vereadores em todos os municípios.

Marconi destacou que o partido está recebendo centenas de filiações em Goiás e ressaltou a candidatura de Matheus Ribeiro para prefeito de Goiânia, reiterando que o partido fará pelo menos quatro vereadores na próxima eleição. Ele ainda enfatizou que são atualmente oito prefeitos do partido em Goiás.

Leia também:

O PSDB ressurgirá das cinzas em Goiás com as eleições municipais? Parece que não

PSDB oficializa Matheus Ribeiro na pré-campanha para prefeitura de Goiânia

O post “Engana-se quem acha que o PSDB está morto”, afirma Marconi Perillo apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.