Desidratação no PSD: Francisco Júnior apoia Sandro Mabel para prefeito em Goiânia

Após perder os vereadores que tinha na Câmara Municipal de Goiânia, o Partido Social Democrático (PSD) sofreu outro revés. Ao invés de apoiar o senador Vanderlan Cardoso (PSD), Francisco Júnior (PSD) pretende apoiar Sandro Mabel (União Brasil) em Goiânia. A oficialização do apoio foi feita no ato de filiação do presidente da Fieg no União Brasil.

Segundo o presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), o plano é caminhar junto com o candidato que esteja ligado à base governista na capital. Também há a possibilidade de que Francisco deixe o PSD para ingressar no União Brasil.

O apoio do presidente da Codego reflete a desidratação que o PSD de Cardoso tem sofrido ultimamente. Ligado ao ex-deputado federal Vilmar Rocha (PSD), Francisco é de uma ala que não se preocupa em expor o descontentamento com o presidente estadual da sigla.

Anteriormente o PSD perdeu os vereadores Lucas Kitão (União Brasil) e Luciula do Recanto (MDB). Os dois parlamentares estavam descontentes com o tratamento do partido e preocupados com a formulação da chapa para as eleições municipais deste ano.

Leia também:

Rejeição a Vanderlan: Francisco Júnior pode trocar o PSD pelo União Brasil

Vanderlan Cardoso pode bancar Francisco Jr. para vice de Sandro Mabel?

O post Desidratação no PSD: Francisco Júnior apoia Sandro Mabel para prefeito em Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.