Faccionado é preso após tentar matar policias durante abordagem em Rialma

Foragido da Justiça foi preso dentro de um banheiro de uma chácara, após atirar contra uma viatura da Polícia Militar (PM), durante uma tentativa de abordagem, em Rialma. Segundo a PM, o homem que era procurado por homicídio, pertence à facção goiana Amigos do Estado (ADE), aliada ao Primeiro Comando da Capital (PCC). 

LEIA TAMBÉM

Líder de facção goiana é preso em operação da PF em Goiás e outros dois estados

Grupo é condenado por comandar delivery de cocaína em Goiânia e no Pará

A tentativa de homicídio contra os agentes públicos, conforme a corporação, ocorreu no último sábado, 6. Os policiais estavam monitorando o suspeito. No momento em que tentaram realizar a abordagem, o criminoso sacou um revólver e atirou contra a equipe. 

A viatura foi atingida pelos disparos, mas ninguém ficou ferido. O faccionado acabou fugindo para uma região de chácaras às margens do Rio das Almas, iniciando uma perseguição policial, que contou com três equipes da PM, além de policiais à paisana (de folga).

Depois de algumas horas de busca, a corporação entrou em uma das chácaras e, então, iniciou uma varredura e busca no ambiente. Neste momento, o foragido foi encontrado escondido dentro do banheiro. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC) da cidade. 

O post Faccionado é preso após tentar matar policias durante abordagem em Rialma apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.