Vitaminas Lacerda amanhece de portas fechadas

Com mais de 35 anos de história, a Vitaminas Lacerda, ponto tradicional de Goiânia, não levantou suas portas neste sábado, 20. O motivo é uma disputa familiar que corre em Justiça. A Marido e esposa, sócios na empresa, travam uma batalha pela partilha dos bens, que inclui ainda imóveis, fazenda e gado.

Na sexta-feira, 19, o estabelecimento havia funcionado com a presença de viaturas da Polícia Militar. A informação é de que, a partir de uma medida protetiva concedida pela Justiça, a PM estaria no local para garantir a segurança da proprietária, que trabalhava no local. A medida impõe ainda que seu marido e sócio na Vitaminas Lacerda fosse impedido de permanecer no estabelecimento.

Mesmo assim, na manhã de sábado, 20, o proprietário optou por dispensar todos os funcionários, determinando que o comércio permanecesse fechado. A esposa chegou a abrir a lanchonete, mas não teve condições de continuar seu funcionamento, uma vez que não havia colaboradores no local.

História

A Vitaminas Lacerda é conhecida por servir vitaminas há 35 anos e se tornou ponto de encontro de consumidores de várias regiões da capital. O processo de divórcio do casal de proprietários se arrasta há alguns meses.

O post Vitaminas Lacerda amanhece de portas fechadas apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.