Francisco Jr. cobra que Vanderlan e PSD respeitem apoio pessoal a Mabel

Apesar de apoiar Sandro Mabel (União Brasil) para prefeito em Goiânia, Francisco Jr. (PSD) não pretende mudar de partido. O presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) espera que a decisão pessoal de apoio ao candidato do governo seja respeitada pelo senador Vanderlan Cardoso, presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD) e também pré-candidato na capital.

Em entrevista exclusiva para o Jornal Opção, o presidente da Codego entende a necessidade do PSD de lançar um candidato em Goiânia. Entretanto, ele acredita que o partido deveria caminhar com a base governista.

“Da mesma forma que todos nós apoiamos Ronaldo Caiado e ele apoiou o Major Vitor Hugo (PL) em 2022, e ele foi respeitado, eu espero ser respeitado também”, disse.

O ex-deputado federal aidna falou que o apoio ao candidato do governo para Prefeitura de Goiânia é uma “questão de coerência, pois o governador, então candidato à reeleição em 2022 apoiou o candidato do PSD ao Senado Federal. “Entendo que seguir com o apoio seria muito natural, apesar de que o partido tem prerrogativa para lançar um nome, isso é legítimo. Só que houve pouca discussão interna, pouca conversa a respeito, e se tivéssemos mais discussões, talvez estaríamos em outro rumo”, explica Francisco Jr.

Leia também:

O que Vanderlan tem a ganhar se apoiar Sandro Mabel?

Vanderlan Cardoso pode ser abandonado por membros do PSD em Goiânia

O post Francisco Jr. cobra que Vanderlan e PSD respeitem apoio pessoal a Mabel apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.