Latrocida morre em confronto após matar homem queimado e fazer adolescente de refém em Luziânia, dia polícia

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), de acordo com a própria corporação, na madrugada do último sábado, 10, após invadir e roubar de um morador do Jardim Ingá, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, depois de levar os pertences do imóvel, o latrocida ainda ateou fogo na residência e na própria vítima, que morreu carbonizada.

LEIA TAMBÉM

Traficantes morrem em confronto após perseguição em Senador Canedo

Membro da “Força Jovem” morre em confronto com a polícia em Goiânia

Ao tomar conhecimento do crime, conforme a PM, equipes da Ronda Ostensiva Tática (Rotam) iniciaram buscas pelo homem, que foi localizado momentos depois no Jardim Planalto. Durante a abordagem, o criminoso fugiu pulando muros das residências, dando início a uma perseguição. 

Durante a fuga, o latrocida entrou em uma residência, onde tentou fazer uma adolescente, de 16 anos, de refém. Neste momento, enquanto portava um revólver calibre .38, ele iniciou uma troca de tiros com a corporação.

O criminoso acabou sendo baleado e encaminhado ao hospital municipal da cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já jovem não se feriu. A arma utilizada no crime foi apreendida.

O post Latrocida morre em confronto após matar homem queimado e fazer adolescente de refém em Luziânia, dia polícia apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.