Assembleia de Deus de Madureira declara apoio a Vilmar Mariano

Líderes de ministérios assembleianos com igrejas em Aparecida de Goiânia se reuniram nesta segunda-feira, 6. Sob comando do presidente estadual das Assembleias de Deus de Madureira (a maior denominação religiosa do estado), bispo Oides José do Carmo, o encontro contou com a presença do prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (UB).

A manifestação unânime de apoio ao projeto de reeleição de Vilmar Mariano foi a pauta do encontro, conforme o pastor Josué Gouveia, líder do Ministério Vila Nova. Gouveia informou que aproximadamente mil igrejas de Madureira estão presentes no município. O pastor enfatizou que a decisão foi tomada devido à percepção de que Vilmar sempre manteve uma relação positiva com a comunidade evangélica e por ser parte integrante da comunidade.

“Além de administrar Aparecida de forma eficaz, Vilmar é amigo e irmão dos evangélicos, e optar por mudanças incertas não seria prudente. A cidade está sendo bem gerida, e por isso decidimos apoiar mais um mandato do prefeito”, declarou o pastor.

Questionado sobre o motivo pelo qual a igreja não está apoiando o candidato do PL, professor Alcides, que conta com o respaldo do ex-presidente Bolsonaro, uma figura de prestígio no meio evangélico, Josué Gouveia afirmou que não vê impedimentos. “Nesse aspecto, não vejo dificuldades, pois Vilmar também é cristão, de direita e bolsonarista”, afirmou.

Continuidade

O pastor Gentil, do Ministério Bethel, reforçou que a decisão é uma questão de coerência. “Sempre apoiamos os antecessores e aliados de Vilmar, e vamos continuar apoiando um projeto que está dando resultados. Temos uma história de mais de dez anos ao lado de Vilmar, desde sua candidatura para vereador”, relembrou o pastor, destacando que o prefeito tem representado bem tanto o ex-prefeito Maguito Vilela quanto o seu antecessor, Gustavo Mendanha, além de deixar sua própria marca no município.

O bispo Oides destaca que a decisão foi tomada devido ao reconhecimento da eficaz gestão do prefeito. “Ele está conduzindo uma administração competente e é um parceiro valioso e irmão para nós. Além disso, ele conta com o respaldo do governador Ronaldo Caiado (UB), do vice-governador Daniel Vilela e de Gustavo Mendanha (MDB).

Uma fonte próxima do prefeito e dos líderes religiosos informou à reportagem que a decisão tomada na reunião foi crucial, pois vai pressionar a base aliada do governo a também chegar a um consenso sobre a candidatura de Vilmar Mariano como representante do governador em Aparecida de Goiânia.

Leia também:

Vilmar Mariano quer se filiar ao PT ou ao mendanhismo?

Economia de Aparecida vai melhor do que a média nacional, mostra secretário em prestação de contas

O post Assembleia de Deus de Madureira declara apoio a Vilmar Mariano apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.