PMB passa a integrar ‘QG’ de partidos do Bruno Peixoto, que indica presidente, conheça quem é

Como antecipado pelo Jornal Opção, o Partido da Mulher Brasileira (PMB) passou a integrar o ‘QG’ do presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (UB) – bloco de partidos políticos que deve ter peso neste pleito. Além da nova legenda, o grupo já conta com o PSB, PRD (do presidente da Câmara Municipal, Romário Policarpo), Avante e Agir.

A reunião que consolidou o PMB na base do presidente da Assembleia ocorreu na noite desta terça-feira, 7, na sala da Presidência. Nesta quarta-feira, 8, o vice-presidente nacional da sigla, Sidclei Bernardo, se reuniu com Bruno Peixoto.

Como sinal da consolidação do PMB no grupo, o próprio presidente da Casa indicou o presidente metropolitano. Trata-se do servidor da Prefeitura de Goiânia, Jorge Dias. Ao Jornal Opção, o novo dirigente contou que assumirá oficialmente o partido nesta quinta-feira, 9.

Para ele, o grupo deve aumentar com a chegada de novos partidos. “Muita gente acredita na forma de fazer política do Bruno, na forma que ele conduz, do jeito dele fazer as articulações”, define. Jorge Dias aponta que novas siglas fortalecem bastante o poder do ‘QG’. “E quanto mais fortalecer o grupo, mais se fortalece os candidatos e, posteriormente, elegeremos uma bancada para a Câmara”, frisa.

Antes de ser preterido ao comando partidário, Jorge Dias destaca que auxiliou na formação de chapas de pré-candidatos a vereadores de outras legendas. Por isso, acredita que poderá contribuir na articulação para integrar mais legendas para o grupo de Bruno. 

Bruno Peixoto e PMB | Foto: divulgação
Bruno Peixoto e PMB | Foto: divulgação

Leia também:

O post PMB passa a integrar ‘QG’ de partidos do Bruno Peixoto, que indica presidente, conheça quem é apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.