Suspeito de ser membro de facção morre em confronto com a PM, em Vicentinópolis

Um homem suspeito de ser membro de uma facção criminosa morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), segundo a corporação, durante uma abordagem no Residencial Conquista, em Vicentinópolis. O traficante era conhecido na região por ostentar armas de fogo, além de ser apontado como sendo autor de furtos e roubos praticados na cidade.

LEIA TAMBÉM

Homicidas do Comando Vermelho morrem em confronto com a PM de Goiás

Traficante do CV responsável por cobrar dívidas é morto em confronto com a PM

Ao tomar conhecimento do faccionado no último domingo, 11, conforme a PM, o Batalhão Rural intensificou o patrulhamento no município. Durante as buscas, as equipes conseguiram identificar o homem que acabou reagindo à abordagem, dando início ao confronto.

Durante a troca de tiros, o membro do CV foi baleado e desarmado. Segundo a corporação, o traficante recebeu socorro médico e, então, foi encaminhado ao hospital municipal da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM informou que o homem já possuía passagens por tráfico de drogas,  receptação,  tentativa de homicídio,  posse de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo, e estava em posse de dois tablets de maconha. A arma de fogo utilizada na troca de tiros também foi apreendida. 

O post Suspeito de ser membro de facção morre em confronto com a PM, em Vicentinópolis apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.