“Vamos avaliar as pesquisas para saber se realmente Vilmar Mariano será o candidato”, diz Mendanha

Procurado pela reportagem para falar sobre seu relacionamento com Vilmar Mariano, Gustavo Mendanha (PRD) revela que não existe um ressentimento, mas sim um sentimento de que não houve continuidade nos trabalhos na gestão de Vilmar, como inicialmente combinado. “Quando fui para as ruas e obtive uma grande votação, eu esperava que ele executasse aquilo que havia sido planejado, e muitas ações não foram realizadas”, desabafa.

O ex-prefeito informou que os rumores de uma possível ruptura estão relacionados à discussão sobre a candidatura do prefeito e a possibilidade de considerar outras opções. “Vamos avaliar as pesquisas para saber se realmente Vilmar Mariano será o candidato. Essa discussão envolve o governador e o vice-governador”, afirma Mendanha.

De acordo com Mendanha, o cenário político em Aparecida é o que determinará se o nome de Vilmar será consolidado para a disputa ou não. Gustavo acredita que os boatos surgiram logo após seu apoio a Jânio Darrot em Goiânia, enquanto não fez o mesmo em relação a Vilmar.

Gustavo Mendanha ressalta que está aguardando uma conversa com o governador Ronaldo Caiado (UB) para, posteriormente, tomar uma decisão. No entanto, Mendanha enfatiza que sua insatisfação não é com a pessoa de Vilmar, mas sim com a forma de gestão por ele praticada. “Meu descontentamento é com a maneira como ele conduziu a gestão.”

Mesmo com o posicionamento de Mendanha, o prefeito de Aparecida afirmou que será candidato independente das pesquisas. “Tenho o apoio integral do vice-governador (Daniel Vilela)”, afirmou

Leia também:

Veter Martins rechaça que tenha interferido na Câmara de Aparecida de Goiânia

Gustavo Mendanha: “Aproximação com Caiado e Daniel foi algo natural e tranquilo para mim”

O post “Vamos avaliar as pesquisas para saber se realmente Vilmar Mariano será o candidato”, diz Mendanha apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.