De Caiado a Rogério Cruz e Bruno Peixoto, missa da festa de Nossa Senhora Auxiliadora reúne líderes políticos em Goiânia

O governador Ronaldo Caiado (UB) participou, na manhã desta sexta-feira, 24, da solenidade de encerramento da festa de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira de Goiânia, na Catedral Metropolitana. Durante a missa, Caiado se sentou com aliados políticos como o vice-governador Daniel Vilela (MDB); o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto (UB) e o pré-candidato à Prefeitura apoiado pelo governo, Sandro Mabel (UB).

Também estavam presentes o prefeito Rogério Cruz (Solidariedade), que se sentou ao lado de Mabel – provável concorrer na disputa ao Paço Municipal -, o vereador Anselmo Pereira (MDB), o presidente da Codego, Francisco Júnior (PSD) – que, inclusive, decidiu não apoiar o pré-candidato de sua legenda, Vanderlan Cardoso, para apoiar o nome indicado pelo governo.

Na fileira de trás, estava sentado o deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PL, Professor Alcides. Na posterior estava a presidente estadual do PT, vereadora Kátia Maria.

O evento religioso marcou, além do encerramento da festa de Nossa Senhora Auxiliadora, a chegada do bispo auxiliar Dom Danival Milagres Coelho à Arquidiocese de Goiânia. Na ocasião, o governador discursou, dizendo que pede orientação divina para sempre ajudar os mais necessitados.

“Todos os dias pela manhã, eu peço a Deus para que oriente meus passos e minhas decisões, para que o Estado possa chegar às pessoas mais carentes. E graças a Deus, nós assumimos o primeiro lugar entre os estados que diminuíram o número de pessoas em extrema pobreza”, disse.

Ronaldo Caiado reza em missa, em Goiânia | Foto: Reprodução

Leia também:

Evento Planaltina Católica traz show de Frei Gilson e missa com Dom Adair

Bruno Peixoto comemora aniversário com presença de atores políticos do estado, em missa na Alego

O post De Caiado a Rogério Cruz e Bruno Peixoto, missa da festa de Nossa Senhora Auxiliadora reúne líderes políticos em Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.