Goiano é flagrado vendendo água doada para moradores do Rio Grande do Sul

As garrafas de água doadas por empresários de Piranhas, em Goiás, aos moradores do Rio Grande do Sul (RS), foram desviadas por Guilherme Ferreira de Souza, de 47 anos, que tentou vendê-las para lucrar. Ele recebeu as doações de comerciantes e produtores de Piranhas e tentou vendê-las em Canoas, RS, onde mora desde 2023. O caso foi relevado pelo Fantástico no último domingo, 26.

Antes de se mudar, Guilherme morava em Piranhas e foi a dona de uma distribuidora local quem denunciou a tentativa de venda. Com a denúncia, a reportagem chegou a fingir que tinha interesse em comprar as águas de Guilherme. O repórter da RBS TV, filiada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, marcou um encontro com ele e, quando chegou ao local, o questionou sobre a venda dos donativos.

“Admito que isso é um crime. Eu preciso desocupar o galpão, o caminhão não é meu, eu preciso pagá-lo”, justificou Guilherme. Na sequência, ele parte para cima do repórter na tentativa de agredi-lo e derruba a câmera dele.

A Polícia Civil do RS foi notificada e as garrafas foram redistribuídas corretamente. De acordo com as autoridades policiais, o homem prestou depoimento e foi liberado. A água foi distribuída em um centro da prefeitura de Canoas.

O post Goiano é flagrado vendendo água doada para moradores do Rio Grande do Sul apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.