Alexandre Correa acusa Ana Hickmann e Edu Guedes de coerção

Mais um episódio da briga judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Correa desenrolou nesta terça-feira, 13. O desentendimento começou quando o empresário foi, acompanhado pelo próprio pai, até o condomínio onde o filho mora com a mãe. O objetivo seria de entregar a criança de volta em casa.

Entretanto, Alexandre Correa foi acusado de descumprir medida a protetiva que o impede de se aproximar da apresentadora. E por isso, o seu advogado, Ênio Murad, acusa judicialmente Ana Hickman e Edu Guedes de coerção.

“Ana Hickmann está usando o filho pra tentar prender o Alexandre, o acusando de quebrar a medida protetiva”, acusa o advogado. Ele ainda explica que naquela ocasião o pai de Alexandre, com 80 anos, acompanhava a família justamente para que ele não se aproximasse da casa.

“Nesse caso, Alexandre vai dirigindo e fica na porta do condomínio aguardando. Assim, o pai de Alexandre, Seu Gustavo, entra na casa, leva o menino e volta”, disse Murad, explicando que são mais de mil metros entre a portaria do condomínio e a casa da apresentadora.

De acordo com o advogado, enquanto o avô levava o neto até a casa, Ana saiu acompanhada por Edu Guedes. “E agora ela está mentindo pra tentar prender o Alexandre, afirmando que ele ficou na portaria do condomínio após a entrega, mas ele não ficou. Ele ficou aguardando o pai dele e a hora que o pai dele chegou, ele foi embora”, garantiu o advogado do empresário.

Os relatos foram obtidos pelo Metrópoles em conversa com o advogado do empresário. Ênio Murad ainda afirma que “essas acusações são falsas e nós estamos pedindo as providências para o Alexandre se defender”.

Além disso existem solicitações para que sejam ouvidas diversas figuras, a começar pela equipe da portaria, a equipe da apresentadora e a quebra dos registros telefônicos de Alexandre.

A petição apresentada pelos advogados da apresentadora também pede pela verificação das câmeras de segurança do condomínio e que Edu Guedes seja ouvido como testemunha.

Relembre o caso:

Após inicialmente negar a agressão, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, admitiu ter brigado com a apresentação na residência da família em Itu (SP) no sábado, 11 de novembro de 2023.

O episódio teria ocorrido após discussão do casal na presença do filho de 10 anos. O casal começou a discutir, e a criança, assustada, saiu correndo do ambiente. Ana registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica.

Ainda conforme o registro de ocorrência, após o empurrão e as cabeçadas, Alexandre teria fechado a porta da cozinha no braço de Ana quando ela tentou pegar seu celular, nesse momento. o impacto fez com que o braço precisasse ser imobilizado.

Leia também:

Após negar, marido de Ana Hickmann confessa agressão contra apresentadora

Ana Hickmann e o complexo de Cinderela

Agressão: marido de Ana Hickmann teria empurrado e dado cabeçadas na apresentadora

O post Alexandre Correa acusa Ana Hickmann e Edu Guedes de coerção apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.