Dois dias depois da fuga de dois homens da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, a força-tarefa organizada para capturar os fugitivos encontrou uma camiseta de uniforme presidiário na zona rural da cidade.
Na ação, também foram encontrados um lençol, uma outra camiseta, e pegadas. Depoimentos recolhidos pelos investigadores apontam que entre os itens encontrados, estavam objetos furtados na mesma noite da fuga. A residência das vítimas do furto fica cerca de 7 km do presídio de segurança máxima.

A equipe de segurança responsável pela força-tarefa acredita que os dois fugitivos ainda devem estar na área próxima ao presídio, e foi demarcado um perímetro de 15 km para as buscas. No momento as buscas se concentram na área aonde esses objetos foram encontrados.
Os fugitivos do presídio federal de Mossoró foram identificados como Rogério da Silva Mendonça (Tatu), de 36 anos, e Deibson Cabral Nascimento (Deisinho), de 34 anos. De acordo com as investigações, eles têm vínculos com o Comando Vermelho e respondem por crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas e organização criminosa.
Leia também:
Policiais presos por homicídios em GO movimentaram R$ 11 milhões
O post Mossoró: Força-tarefa encontra camisetas e pegadas próximo à residência furtada apareceu primeiro em Jornal Opção.