Empresário tenta matar ex-sogra e é morto em troca de tiros em Iporá

O empresário Horácio Rozendo de Araújo Neto, anteriormente condenado pela morte da esposa em 2017, foi morto nesta sexta-feira,16, durante um confronto com a Polícia Militar em Iporá, região central de Goiás. De acordo com informações da Polícia Civil, Horácio disparou cinco tiros contra sua ex-sogra, Nilva Camargo Soares, de 55 anos, dentro de uma loja no Bairro Mato Grosso. A vítima, conforme relatado pela Polícia Civil, não sofreu ferimentos graves e seu estado de saúde é estável.

Ele havia sido condenado a quase 30 anos de prisão em 2020 pelo assassinato da esposa, a representante comercial Vanessa Camargo Soares, 28, mas recorreu e estava aguardando novo julgamento em liberdade.

Após disparar contra a ex-sogra, o empresário fugiu em direção à saída de Iporá, mas foi perseguido pelos PMs. No setor Santo Antônio, ele teria entrado em confronto com os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e morreu no local. Segundo a imprensa da região, uma carta foi encontrada com ele relatando “disposição de matar e morrer”.

De acordo com o delegado Ramón Queiroz, a tentativa de homicídio desta sexta-feira (16) contra a ex-sogra teria sido premeditada, uma vez que Horácio havia escrito, e deixado dentro do carro que utilizava, uma carta escrita à mão, na qual dizia que não aguentava mais a situação e que iria dar um basta nisso. Após atirar contra a vítima, Horácio teria fugido, mas foi alcançado pela PM.

Veja:

Carta escrita por Horácio Rozendo de Araújo Neto antes de atirar contra a ex-sogra. | Foto: Divulgação/Polícia Civil

Leia também:

O post Empresário tenta matar ex-sogra e é morto em troca de tiros em Iporá apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.