Daniel Vilela rebate rumores que o MDB ensaie outros nomes para disputar o Paço

O vice-governador Daniel Vilela (MDB) disse em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 23, que o seu partido não ensaia outros nomes para disputar a Prefeitura de Goiânia.

O emedebista foi indagado acerca da situação do ex-prefeito de Trindade Jânio Darrot (MDB), que foi alvo recente de operação da Polícia Civil de Goiás (PC-GO), e se haveria a aposta mais contundente por parte do governador em outros nomes para a disputa.

“Não, o governador está dedicado até o dia 29, agora, às eleições nacionais do União Brasil. Em seguida, ele vai se dedicar em quem vai conduzir todo esse processo (na Capital)”, enfatizou.

Sem descartar ninguém ou citar nomes, o vice-governador frisou que a base governista conta com bons quadros para concorrer à majoritária em outubro deste ano. “Nós temos muitos nomes capacitados para nos representar como candidato e principalmente para serem bons prefeitos para Goiânia”, defendeu.

Chapa de vereadores

O vice-governador ressaltou também para a formação de chapa de vereadores para o pleito deste ano, o partido tem o objetivo de dobrar o número de cadeiras na Câmara Municipal. “Estamos atuando bastante, nosso presidente municipal, Agenor Mariano, tem trabalhado o tempo todo e acreditamos que vamos ter a melhor chapa de vereadores”, calcula.

Leia também: Articulação para filiação de Romário Policarpo ao MDB é bem recebida por emedebistas

O post Daniel Vilela rebate rumores que o MDB ensaie outros nomes para disputar o Paço apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.