Prefeito não apresenta proposta e audiência de conciliação termina sem acordo sobre greve na Educação, em Goiânia

A audiência de conciliação entre a Prefeitura de Goiânia e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Goiás (Sintego) terminou sem acordo sobre a greve dos administrativos em educação. As tratativas feitas na 3ª Câmara Cível, na sede do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) foram presididas pelo desembargador Fernando Braga Viggiano.

A presidente do Sintego e deputada estadual Bia de Lima (PT) disse que a prefeitura não apresentou proposta de e que uma nova assembleia está marcada para esta terça-feira, 5. “O Rogério Cruz tem que chamar para si a responsabilidade como prefeito. Prometeu que ia fazer o plano de carreira dos servidores administrativos da Educação, fez de todo mundo, mas não conclui para aqueles que tem os menores salários”, desabafou.

Conformou mostrou o Jornal Opção na semana passada, os servidores rejeitaram a proposta da prefeitura que não inclui o plano de carreira. Na proposição, o Paço presentou apenas o acréscimo de R$ 300 no auxílio locomoção.

A reportagem procurou a Secretaria Municipal de Educação (SME) que ainda não retornou o contato. O espaço segue aberto para manifestação.

Leia também:

Administrativos da Educação de Goiânia rejeitam proposta do Paço e mantém greve

Administrativos da educação de Goiânia decidem retomar greve nesta terça-feira

O post Prefeito não apresenta proposta e audiência de conciliação termina sem acordo sobre greve na Educação, em Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.