Objeto encontrado no aeroporto de Goiânia não era artefato explosivo

Após duas horas de interdição, das 12h às 14h, devido a suspeitas de bomba em um banheiro, o Aeroporto Santa Genoveva foi liberado para pousos e decolagens. A Polícia Federal (PF) informou que tudo não passou de um susto, e o objeto encontrado não era um artefato explosivo.

“Informamos que o objeto (uma caixa de sapato fechada com fita) encontrado hoje, 15, dentro de uma lixeira em um banheiro masculino do Aeroporto Santa Genoveva, NÃO se tratava de um artefato explosivo”, afirmou a assessoria da PF.

A assessoria do aeroporto destacou que, durante o período de restrição, não estavam previstos pousos ou decolagens, de modo que os passageiros não foram prejudicados. As operações foram retomadas normalmente.

Suspeita

Na manhã desta sexta-feira, 15, a administração do Aeroporto de Goiânia acionou as forças de segurança após identificar um objeto suspeito nas instalações sanitárias da área pública do terminal. De acordo com a assessoria de imprensa do aeroporto, “os protocolos de segurança foram imediatamente acionados, e as operações no local foram direcionadas às autoridades competentes”, incluindo a Polícia Federal e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Veja vídeo:

Leia também:

Bomba em banheiro do Aeroporto de Goiânia mobiliza forças de segurança

O post Objeto encontrado no aeroporto de Goiânia não era artefato explosivo apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.