Claudemir Bonatto e Giselle Pereira: um deles deve ser secretário de Educação da gestão de Mabel

Prefeito eleito de Goiás, Sandro Mabel, do União Brasil, conferiu informações sobre o desempenho da Secretaria da Educação do governo de Ronaldo Caiado, do União Brasil. Os resultados do Ideb, que apontam a educação pública do Estado como a melhor do país, entusiasmaram o político e empresário.

Dado o sucesso da educação no Estado, é natural que Sandro Mabel queira na Secretaria da Educação alguém que tenha conexão com a secretária Fátima Gavioli. Daí a possibilidade de Giselle Pereira Campos Faria ser indicada para o cargo, em dezembro.

Giselle Pereira é uma educadora experimentada. No momento, é superintendente de Educação Infantil e do Ensino Fundamental da Secretaria de Educação.

O nome do Sesi e do Senai: eficiência e criatividade

Entretanto, na surdina, há outro nome sendo cogitado. Trata-se de Claudemir José Bonatto, diretor de Educação e Tecnologia do Sesi e Senai de Goiás. Considerado um gestor eficiente, é apontado como responsável pelo sucesso do Sesi e do Senai na área de Educação. Mantém ligação estreita com Sandro Mabel, que presidiu a Federação das Indústrias do Estado de Goiás por um longo período. O Sesi é subordinado à cúpula da Fieg.

A um deputado, Sandro Mabel disse que o trabalho feito no Sesi e no Senai pode ser inspirador ao setor público em termos de eficiência e criatividade. (E.F.B.)

O post Claudemir Bonatto e Giselle Pereira: um deles deve ser secretário de Educação da gestão de Mabel apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.