Professor Alcides não quer uma campanha de “bateção”. Mas vereador diz ele que “será moído”

Na semana passada, o pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia pelo PL, Professor Alcides Ribeiro, fez uma imersão em marketing eleitoral, sob orientação do expert Marcelo Viturino, em São Paulo. O vereador André Fortaleza acompanhou o postulante do Partido Liberal.

De acordo com aliados, Professor Alcides continua liderando as pesquisas de intenção de voto. “Falam o prefeito Vilmar Mariano (MDB) cresceu 7,5%. Entretanto, nas nossas pesquisas, tal crescimento não existe. Pelo contrário, ele permanece bem atrás”, afirma um político do staff do deputado federal.

Circula entre os alcidistas a informação — ou “boato” — de que o prefeito vai ser trocado, em junho, pelo ex-deputado Leandro Vilela (MDB). “Mas acreditamos que não há mais tempo. Terão de ‘engolir’ o Vilmarzin”, afirma a fonte. “Mas não temos nenhum receio de enfrentar Leandro Vilela, que é um ‘estrangeiro’ para os moradores de Aparecida.”

Professor Alcides adotou uma política: não vai entrar em bola dividida. Ele não está “batendo” no adversário nem em seus apoiadores. Porém, se for “agredido”, não devolverá o ataque com luvas de pelica. Por isso terá uma banca de advogados com o objetivo de recorrer à Justiça sempre que necessário. 

Um vereador que apoia Vilmar Mariano sustenta que, na campanha, “Professor Alcides será moído”. O que isto quer dizer? “Simples: sua vida pessoal e empresarial será escrutinada com rigor. Afinal, quem quer ocupar um cargo público precisa ter uma vida transparente; portanto, pública. (E.F.B.)

O post Professor Alcides não quer uma campanha de “bateção”. Mas vereador diz ele que “será moído” apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.