Bolsonarista, Alexandre Lelis pode desafiar Taís Lopes em Palmeiras de Goiás

A presidente da Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás, Taís Lopes (PSDB), é apontada como favorita para a disputa da prefeitura do município. Há quem postule, inclusive, que pode ser candidata única. “Se as oposições se unirem podem superá-la, mas, como isto dificilmente ocorrerá, de fato a vereadora é favorita”, admite um opoisiconista.

Taís Lopes conta com o apoio do prefeito Vando Vitor (União Brasil), do deputado federal Daniel Agrobom (PL), do empresário José Vitti (União Brasil) e do ex-governador Marconi Perillo (PSDB).

O Podemos está “brigando” para indicar o vice de Taís Lopes. A aposta do partido é o pastor Eurípedes Marciano (da Assembleia de Deus), que conta com o apoio do deputado federal Glaustin da Fokus, do bispo Oídes José do Carmo e do deputado estadual Henrique César.

O produtor rural Alexandre Lelis, do PL, pode ser a aposta do bolsonarismo e do Agro para enfrentar o poderio de Taís Lopes. O vice-prefeito Constantino Jayme e o médico Osvaldo Cassiano de Faria se filiaram ao Partido Liberal. Mas a tendência é que prevaleça o grupo de Alexandre Lelis, hoje dominante no PL do município.

Ronaldo Caiado, Murillo Rodrigues e Virmondes Cruvinel: aliados em Palmeiras de Goiás | Foto: Divulgação

O vereador Murillo Rodrigues, do União Brasil, permanece como pré-candidato. O problema é que a direita deverá dois candidatos no município. Assim, um poderá esvaziar o outro — o que fortalece ainda mais Taís Lopes. (E.F.B.)

O post Bolsonarista, Alexandre Lelis pode desafiar Taís Lopes em Palmeiras de Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.