Centro Educacional, Ceac, Projeto Oficinas, Prefeitura de Balneário Camboriú, Festival de Hip-Hop, dança urbana, cultura hip-hop, aulas de hip-hop, estudantes, Polo Vila Real, contraturno escolar, oficinas gratuitas, Unesco, Secretaria de Educação

O Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (Ceac)Projeto Oficinas, mantido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, promove, nesta segunda-feira (25), o Festival de Hip-Hop. Aberto à comunidade, o evento acontece às 19 horas no Polo Vila Real (Rua Dom Abelardo, n. 400 – Vila Real) com entrada gratuita.

Ao celebrar a cultura hip-hop, a iniciativa busca compartilhar com o público o resultado do trabalho desenvolvido nas aulas de hip-hop oferecidas na unidade ao longo do ano letivo. Entre os participantes, estarão mais de cem estudantes com idades entre 6 e 17 anos. Já a programação reúne dez apresentações de dança urbana, com coreografias resultantes de processos de criação coletivos e estilos musicais variados dentro do espectro abordado.

Para prestigiar o festival, os interessados devem retirar seus ingressos no local 1 hora antes do início do evento.

Sobre a unidade escolar
Escola Membro da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), o Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (Ceac)Projeto Oficinas atende alunos das redes pública e privada de Balneário Camboriú no contraturno escolar com oficinas gratuitas nas áreas de artes, linguagens, esportes e tecnologia. A unidade pertence à estrutura da Secretaria Municipal de Educação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.