Rejeição eleitoral dos pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia; confira

De acordo com levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas, Rogério Cruz (Republicanos) é o pré-candidato à prefeitura com maior rejeição até o momento. A pergunta feita foi: Se as eleições para prefeito de Goiânia fossem hoje, em qual/quais desses candidatos o senhor não votaria de jeito nenhum?

A maior rejeição é referente ao atual prefeito, Rogério Cruz, com 39,1%. Em seguida, Adriana Accorsi com 26,8% e Gustavo Gayer, com 16,8%. Logo atrás, Vanderlan Cardoso, com 16,2% quase entra no podium.

Com um índice de rejeição menor, a pesquisa aponta ainda Bruno Peixoto (UB), com 13,2%; Leonardo Rizzo (Novo), com 9.9%; e Jânio Darrot (MDB), com 7,1%. Além disso, 5,7% afirmaram que poderiam votar em qualquer um dos pré-candidatos e 7,8% não soube ou optou por não responder.

Para a realização da pesquisa foi utilizada uma amostra de 680 eleitores. O levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais, com eleitores com 16 anos ou mais, entre os dias 31 de janeiro e 05 de fevereiro de 2024. A pesquisa tem margem de erro de 3,8% para mais ou para menos e foi registrada com o número GO-09948/2024.

Leia também:

Paraná Pesquisas/ Goiânia: Adriana Accorsi aparece em 1º, mas quadro é de empate técnico

Rumo às eleições 2024: estratégias e requisitos para candidaturas a prefeito e vereador

“O PT vai conversar com partido de centro e de direita”, diz Adriana Accorsi

O post Rejeição eleitoral dos pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia; confira apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.