Empresas têm até 28 de janeiro para entregar documentação para concorrência da concessão do Complexo Serra Dourada

As empresas interessadas em participar da concorrência pela concessão do Complexo Serra Dourada devem apresentar suas propostas e a documentação exigida até no dia 28 de janeiro, em horário único. A entrega deve ocorrer de forma presencial, entre as 10h e 12h, por um representante da empresa na sede da B3 S.A. em São Paulo.

A empresa responsável deverá apresentar o maior lance financeiro e, como concessionária, poderá explorar economicamente todo o espaço do Complexo. O local contempla o Estádio Serra Dourada, Ginásio Valério Luiz de Oliveira (Goiânia Arena), Parque da Criança e estacionamentos.

Em contrapartida, a concessionária deverá investir no mínimo R$ 215 milhões, de forma obrigatória, e R$ 47 milhões de forma opcional. Os investimentos serão destinados à modernização e revitalização do estádio e de seus arredores.

O leilão público, no qual os envelopes dos lances serão abertos, está marcado para o dia 4 de fevereiro na sede da Bolsa de Valores B3. O governador Ronaldo Caiado e o vice-governador Daniel Vilela, que lidera o Grupo de Trabalho (GT) responsável pela reestruturação do complexo esportivo, participarão.

Leia também

Leilão do Complexo Serra Dourada é remarcado; confira nova data

O post Empresas têm até 28 de janeiro para entregar documentação para concorrência da concessão do Complexo Serra Dourada apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.