Polícia retoma buscas por idosa desaparecida há mais de dois meses em Goiânia

As buscas pela idosa Raulina dos Reis Pereira, de 70 anos, vão ser retomadas nesta quinta-feira, 16, pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO). A mulher, que sofre de Alzheimer, hipertensão e diabetes, desapareceu há mais de dois meses depois de sair de casa, no Residencial Tempo Novo, em Goiânia. 

LEIA TAMBÉM

Difusão Amarela: oito goianos desaparecidos são procurados pela Interpol em 196 países

Corpo de fotógrafo brasileiro desparecido é encontrado no Rio Sena, em Paris

A nova procura, programada para iniciar às 9h30, irá se concentrar em um córrego próximo à saída para Trindade, no Jardim Real – região vizinha à moradia da vítima – vista pela última vez na noite de 15 de novembro de 2024. 

É a quarta ação realizada pelas forças de segurança pública para encontrar Raulina. As buscas começaram ainda em 2024, com a atuação da PC e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO). O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID) desde novembro. 

Desaparecimento 

Raulina desapareceu na noite do dia 15 de novembro do ano passado. A família da idosa informou à PC que a vítima saiu de casa quando o neto tomava banho. O fato do portão estar destrancado, facilitou a saída da idosa, que não portava documentos e nem aparelho celular.

A idoso já havia desaparecido outra vez anteriormente, porém, foi localizada rapidamente, sem necessidade de registrar boletim de ocorrência. A idosa possui Alzheimer, hipertensão e diabetes. 

Por conta disso, não pode ficar longos períodos sem se alimentar e sem a medicação, o que contribuiu para o início rápido das buscas. A família já procurou pela idosa em abrigos, hospitais e unidades de saúde, mas sem sucesso. 

O post Polícia retoma buscas por idosa desaparecida há mais de dois meses em Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.