Empresários de China, Rússia e Portugal demonstram interesse em comprar frigorífico de Goiás

Minutos antes do anúncio do Fundo de Estabilização Econômica de Goiás, o governador Ronaldo Caiado recebeu uma comitiva formada por empresários de China, Rússia e Portugal falaram ao governador Ronaldo Caiado (UB) e o vice-governador Daniel Vilela (MDB) sobre o interesse de comprar um frigorífico em Goiás. Apesar da aquisição se dar no campo empresarial/privado, o gesto mostra o prestigio internacional que tem o Estado de Goiás. China e Rússia são dois dos maiores parceiros comerciais do Estado, ao lado também dos países do sudoeste asiático.

Prestadas as homenagens, o grupo se reuniu com representantes do Gabinete de Assuntos Internacionais, comandada pelo internacionalista Giordano de Souza. Também participaram da reunião representantes da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Indústria e Comércio (Sic), Companhia de Desenvolvimento (Codego), além de membros do Porto Seco, de Anápolis, Adial e Sindicarnes.

Leia também:

O post Empresários de China, Rússia e Portugal demonstram interesse em comprar frigorífico de Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.