Luciene Peixoto deve se filiar ao PSB e fazer parte do diretório metropolitano

A aproximação do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB), com o PSB inclui a filiação da esposa Luciene Peixoto na legenda. A assinatura da ficha de filiação ainda não tem data para ocorrer, mas de acordo com o presidente metropolitano da sigla, Vinicius Cirqueira, Luciene vai fazer parte do diretório.

Peixoto sonha em disputar a Prefeitura de Goiânia pela base do governador Ronaldo Caiado (UB). No entanto, sem a sinalização do próprio governador, Bruno articula a formação de chapas para vereador do PSB e a indicação da mulher, Luciene, para compor os quadros do partido.

Para Vinicius Cirqueira, que assumiu o comando do PSB, esse movimento é um ato simbólico de quão “engajado está Bruno Peixoto com o projeto do PSB”. O projeto do partido é a longo prazo com a intensão de conquistar vaga na Câmara dos Deputados.

Ao Jornal Opção, Cirqueira disse que a previsão é que a filiação do presidente da Alego só ocorra a partir da janela partidária para deputados. “Até chegar esse momento, o Bruno está com seus companheiros fortalecendo o PSB para 2026”, diz.

Apesar de ainda não fazer parte dos quadros da legenda, Bruno articula junto à pré-candidatos a vereador, a filiação ao PSB.

Leia também:

Vinicius Cirqueira assume comando no PSB e cenário indica Bruno Peixoto de volta ao páreo

PSB pode bancar Bruno Peixoto para prefeito de Goiânia?

O post Luciene Peixoto deve se filiar ao PSB e fazer parte do diretório metropolitano apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.