Um motorista foi preso suspeito de provocar um grave acidente na BR-414, em Corumbá de Goiás, enquanto dirigia sob efeito de álcool neste domingo, 23. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, de 30 anos, estava acompanhado de um adolescente, de 17, quando invadiu a contramão e bateu de frente com outro carro no km 387.
LEIA TAMBÉM
Rodovias federais registraram seis acidentes por dia em Goiás
Aumento de acidentes com ônibus nas rodovias brasileiras: fatores de risco e consequências trágicas
O impacto da batida fez com que o motorista do carro atingido, de 59 anos, morresse ainda no local devido a gravidade dos ferimentos. A passageira da mesma idade foi socorrida pela Concessionária Ecovias do Araguaia em estado grave e encaminhada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), de acordo com a PRF.
Já o motorista embriagado não se feriu, enquanto que o adolescente teve apenas ferimentos leves. Ao ser submetido ao teste de bafômetro, conforme a corporação, o condutor apontou 0,84 Mg/l. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anápolis, que dará continuidade à investigação do caso.

O post Motorista embriagado invade pista, mata homem e deixa mulher gravemente ferida em Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.