Jorge Jesus espera CBF, mas quer ficar para o Mundial de Clubes pelo Al-Hilal

O técnico Jorge Jesus segue aguardando um contato da CBF para assumir a Seleção Brasileira, mas tem como prioridade a disputa do Mundial de Clubes com o Al-Hilal, em junho. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o treinador português não pretende deixar a equipe saudita antes do torneio.

O Mundial de Clubes marcará o encerramento do contrato de Jorge Jesus com o Al-Hilal. O treinador não deve permanecer no clube após a competição e, mesmo sem uma proposta da CBF, há grandes chances de sua saída da Arábia Saudita.

No entanto, disputar o torneio é considerado essencial para o técnico, que deseja cumprir seu compromisso até o fim. Desde julho de 2023 no comando do Al-Hilal, Jorge Jesus vê a Seleção Brasileira como um grande objetivo de carreira, mas a CBF ainda analisa outras opções.

Carlo Ancelotti, atualmente no Real Madrid, segue como o nome mais desejado pela entidade. Caso Jorge Jesus seja escolhido, mas só assuma após o Mundial de Clubes, a Seleção Brasileira pode ficar sem um técnico principal na próxima Data FIFA, antes da competição nos Estados Unidos.

Leia também:

O post Jorge Jesus espera CBF, mas quer ficar para o Mundial de Clubes pelo Al-Hilal apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.