Empresário do agronegócio é preso pela PF após importunar sexualmente jovem em avião

O empresário Walter Pola Koschinski foi preso pela Polícia Federal (PF) suspeito de assediar uma jovem, de 24 anos, dentro de um avião que seguia de Brasília para Macapá, no Amapá. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu na última sexta-feira, 4, após a vítima pedir ajuda para a tripulação. 

LEIA TAMBÉM

Empresário é preso suspeito de abuso sexual contra 10 funcionárias em Piracanjuba

Médico é preso suspeito de assédio e importunação sexual contra 4 colegas. Ele nega

Quando a PF chegou ao local, o empresário do agronegócio negou as acusações, mas foi encaminhado para fora do avião e autuado em flagrante por importunação sexual. Porém, após passar por audiência de custódia, ele foi solto mediante pagamento de 50 salários mínimos, cerca de R$ 70,6 mil.

A vítima informou à corporação que Walter sentou ao seu lado e passou a manter conversa insistente e invasiva e, instantes antes da decolagem, com as luzes da cabine apagadas, foi surpreendida por gesto repentino do conduzido, que segurou com força sua coxa e passou a alisá-la, sem qualquer tipo de anuência.

Walter é sócio-administrador da empresa Agro Mangabeira Ltda. Acompanhado de um dos sócios, ele viajava ao Amapá a trabalho, com foco em atividades relacionadas ao cultivo de soja e milho, setor em que atua entre as regiões Sul e Norte do Brasil. O Jornal Opção não conseguiu localizar a defesa do empresário para que se posicionasse. 

O post Empresário do agronegócio é preso pela PF após importunar sexualmente jovem em avião apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.