Michael Schumacher viajou de helicóptero à Suíça próximo ao nascimento de neta

O ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, viajou de helicóptero da Espanha para a Suíça dias antes do nascimento de sua primeira neta, Millie, filha de Gina-Maria Schumacher. O ex-piloto não faz aparições públicas desde 2013, quando sofreu um grave acidente de esqui nos Alpes Franceses.

A viagem já estava planejada, mesmo sem o nascimento de Millie. Schumacher passou o inverno em Maiorca, na Espanha, na casa de campo de sua família. O deslocamento para a Suíça na primavera aconteceria mesmo sem o nascimento de sua neta.

“Bem-vinda ao mundo, Millie. Nossos corações estão mais cheios do que nunca. Somos mais do que abençoados em ter você em nossas vidas”, escreveu Gina nas redes sociais. A neta de Schumacher nasceu em 29 de março, na Suíça.

Nos últimos dias, Schumacher fez uma aparição simbólica na Fórmula 1. Ele teve auxílio de Corinna para assinar um capacete utilizado por Jackie Stewart, lenda da Fórmula 1, durante uma volta simbólica no Grande Prêmio do Bahrein.

“É maravilhoso que Michael tenha podido assinar o capacete para essa causa tão nobre, relacionada a uma doença que ainda não tem cura”, declarou Stewart, que aos 85 anos segue ativo em campanhas sociais. “Sua mulher o ajudou, e agora o capacete conta com a assinatura de todos os campeões ainda vivos.”

Leia também

Michael Schumacher é visto pela primeira vez em 11 anos; veja onde

O post Michael Schumacher viajou de helicóptero à Suíça próximo ao nascimento de neta apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.