Buscando novos meios de lucrar e se destacar no “mercado”, um trio de traficantes deixou a “velha boca de fumo” para ampliar os negócios nas redes sociais. Os jovens, com idades entre 18 e 25 anos, segundo a Polícia Militar (PM), usavam plataformas para divulgar e comercializar entorpecentes como maconha, haxixe, ecstasy, crack e lança perfume.
LEIA TAMBÉM
Polícia desarticula rede de tráfico durante megaoperação no interior de Goiás
As postagens eram feitas em aplicativos como o Instagram e o WhatsApp, principalmente por meio da ferramenta story – cuja mensagem desaparece automaticamente 24h após o anúncio. O novo modelo de negócio, no entanto, durou pouco.
Os suspeitos acabaram sendo presos durante operação da PM neste sábado, 19, em Aparecida de Goiânia. No imóvel do trio – usado como base do esquema no Setor Mont Serrat – foram encontrados 80 comprimidos de anfetamina.
A corporação também apreendeu quatro frascos de “Boa Noite Cinderela” e meio quilo de maconha, além de porções de cocaína. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, encaminhados à delegacia.
O post Trio é preso suspeito de vender e anunciar drogas pelas redes sociais em Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.