O auxiliar de enfermagem Rafael Meneses dos Santos foi preso após ser flagrado com o pênis de um paciente em coma na boca, praticando sexo oral. Rafael foi preso em flagrante no Hospital das Clínicas de São Paulo na madrugada de domingo, 27.
O crime foi flagrado por um médico residente que presenciou o caso ao entrar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O médico acionou a equipe de segurança, que acionou a Polícia Militar.
Em depoimento, o médico afirmou que Rafael estava praticando o ato sexual sem consentimento escondido atrás de um biombo que separa os leitos da UTI.
Ao ser ouvido pela polícia, o auxiliar de enfermagem não se manifestou, afirmando que só falaria em juízo. Ele seguirá preso após passar por audiência de custódia.
Em nota, o Hospital das Clínicas informou que o funcionário foi preso e desligado “imediatamente, por justa causa, dos quadros da instituição”.
“O HCFMUSP repudia veementemente o ocorrido e reafirma seu compromisso inegociável com a ética, a segurança e a dignidade humana. O hospital continuará colaborando com as investigações, além de oferecer suporte aos familiares do paciente”, afirmou a instituição.
Leia também
Lutador é preso suspeito de estupros em série em Anápolis
O post Enfermeiro é preso ao ser flagrado com boca em pênis de paciente em coma apareceu primeiro em Jornal Opção.