Jovens são presos por matar cabelereiro asfixiado em apartamento de Ipameri

Dois homens, de 24 e 25 anos, apontados como autores do homicídio do cabeleireiro Lourival Elias Venâncio, de 56 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira, 9, em Ipameri. A suspeita inicial, conforme a Polícia Civil (PC), era de que a vítima havia tirado a própria vida, visto que Lourival foi encontrado com uma corda no pescoço dentro do próprio apartamento.

LEIA TAMBÉM

Jovens são presos por matar e ocultar corpo de pedreiro para roubar caminhonete em Jataí

Assassinatos em Goiás têm queda de quase 12% em 2023, diz levantamento

No decorrer das investigações, porém, a corporação apontou que os jovens usaram a corda para asfixiar a vítima. Lourival foi morto entre os dias 2 e 3 de janeiro de 2024, sendo encontrado na cozinha horas depois por familiares. A PC informou que as investigações vão continuar para apurar a motivação do crime.

O assassinato

O crime ocorreu no Bairro Village Sul. As prisões, no entanto, foram realizadas nos bairros Vila Dionízia e Dom Vital. 

Na época do crime, amigos e familiares do cabeleireiro prestaram homenagens nas redes sociais. Segundo as publicações, Lourival era um profissional querido e conhecido na cidade. 

“Dono de um coração grande, sempre se doou para o próximo. Lourival era e sempre será daquelas estrelas construídas no interior”, afirmou uma postagem.

O post Jovens são presos por matar cabelereiro asfixiado em apartamento de Ipameri apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.