‘Tem tudo para crescer, polarizar e disputar as eleições’, diz Gustavo Mendanha sobre Sandro Mabel

Impossibilitado de participar da disputa pela Prefeitura de Goiânia por determinação judicial, Gustavo Mendanha acredita que Sandro Mabel (UB) tem capacidade para ascender nas eleições. O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), conta com o apoio do Governador Ronaldo Caiado (UB) e do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), para chegar a vaga atualmente sob comando de Rogério Cruz (Solidariedade). 

LEIA TAMBÉM

Mendanha declara apoio a Jânio Darrot para eleições em Goiânia

Sandro Mabel: “Caiado me convenceu ao sacrifício da candidatura dizendo que tenho uma responsabilidade com Goiânia”

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, que declarou apoio ao empresário Jânio Darrot, ex-prefeito de Trindade, afirmou que Mabel é um nome “que tem tudo para ser apresentado à comunidade”.

“Ganhar ou vencer as eleições é algo que depende de outras coisas. O Sandro, pela capacidade, pelo trabalho, tem tudo para crescer, polarizar e disputar eleições”, disse.  

Mabel retorna como candidato a prefeito de Goiânia 32 anos após sua última disputa ao Paço. Desta vez o empresário conta com o apoio da base do governo estadual, que o escolheu justamente pelo perfil de político-gestor. As pesquisas revelam que o eleitorado goianiense deseja um prefeito que tenha provado na iniciativa privada ser capaz de resolver os problemas práticos do município, e o empreendedor possui uma carreira longa e bem sucedida.  

Afastado da vida pública desde 2015, quando se encerrou seu terceiro mandato como deputado federal, Sandro Mabel retorna à contragosto após quatro pedidos do governador. O “sacrifício”, como ele faz questão de ressaltar, foi feito mediante argumentos de Caiado de que Goiânia é uma causa maior, com a qual o empresário tem responsabilidades.

O post ‘Tem tudo para crescer, polarizar e disputar as eleições’, diz Gustavo Mendanha sobre Sandro Mabel apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.