Nesta sexta-feira, a atriz Leandra Leal compartilhou por meio das redes sociais um texto em que ressalta o significado do carnaval em sua vivência, mas revela que pela primeira vez desde os 18 anos não será capaz de estar presencialmente na comemoração.
Ela relata que desde criança tinha o sonho de ser uma pessoa do carnaval, que sai na sexta e volta na quarta, com a oportunidade de viver todas as experiências que os adultos contavam na quarta-feira de cinzas.
“Adolescente, participei ativamente do Carnaval no início dos anos 2000, vi a fundação de blocos que hoje são gigantes, e sempre bati ponto no centro do Rio de Janeiro para ir no Cordão da Bola Preta e no Cacique de Ramos”, contou a artista.
Após reforçar a mensagem de amor pela comemoração brasileira, Leandra Leal explicou que tentou ao máximo liberar a tempo de participar, mas entendeu que não seria possível. “ Tive que fazer essa escolha por compromissos profissionais”, relatou. A artista ainda lamentou que essa é “a primeira vez que não vou num desfile do bola desde os meus 18 anos”.
Ainda assim, a artista prometeu que vai gritar pela campeã e chorar com a Mangueira, vou ver todos os desfiles e talvez fique comentando nas redes, vou ver o Bola passar na TV, acho que vou chorar, mas a festa continua e quem é do Carnaval sabe que ele acontece ao longo do ano todo para explodir em fevereiro”, afirmou.

Primeiro carnaval casada
Leandra Leal e o cineasta Guilherme Burgos oficializaram o casamento no fim do mês de dezembro, com direito à participação da filha como daminha no casório. O evento aconteceu no Rio de Janeiro, em um clima intimista, com poucos amigos e membros da família. A filha foi adotada durante o primeiro casamento, em 2016, com o gestor cultural Alê Youssef.
Leia também:
Regina Duarte diz que artistas fizeram bem em se afastar dela
Leilão reúne doações de famosos para tratamento de câncer em Goiás
O post Leandra Leal fica fora do Cordão do Bola Preta depois de 18 anos, entenda apareceu primeiro em Jornal Opção.