Em vídeo, ex-deputado George Santos ressurgi como drag queen Kitara Ravache depois de 18 anos ‘no armário’

George Santos, filho de brasileiros e ex-deputado dos Estados Unidos, recentemente ressurgiu como a drag queen Kitara Ravache após um hiato de 18 anos. Sua aparição ocorreu no site Cameo, conhecido por vender vídeos personalizados feitos por celebridades.

Nos EUA, Santos enfrenta 23 acusações na Justiça e abrange desde falsificações em seu currículo até o uso ilegal de fundos de campanha. Sua cassação aconteceu em 1º de dezembro de 2023. Com isso, ele se tornou o sexto deputado na história dos EUA a perder o mandato.

No mesmo mês, o ex-parlamentar criou uma conta no Cameo – plataforma que vende vídeos personalizados. A divulgação foi feita por ele na conta pessoal no X (antigo Twitter).

Na gravação, como Kitara Ravache, Santos se descreve como “o ícone e ex-deputado dos EUA”, mencionando sua cidade natal, Nova York, e sua breve passagem por Niterói, Rio de Janeiro, onde morou.

Acusações 

Após um tumultuado período envolvendo acusações que variam de falsificação de histórico profissional até fraudes financeiras. Santos se elegeu com a promessa de ser o primeiro republicano assumidamente gay na Casa, mas perdeu gradualmente o apoio de membros do partido, especialmente após a divulgação de um relatório da comissão do Congresso que apontou suas irregularidades.

Entre as acusações contra ele, estão o uso indevido de fundos de campanha em cirurgias estéticas, alegações de atividade fraudulenta no site Onlyfans, fraude com cartões de crédito, roubo de identidade e recebimento indevido de seguro-desemprego durante a pandemia da Covid-19, antes de sua eleição.

Antes de sua cassação, a Câmara dos Deputados tentou, sem sucesso, expulsá-lo em duas ocasiões anteriores.

Leia também:

O post Em vídeo, ex-deputado George Santos ressurgi como drag queen Kitara Ravache depois de 18 anos ‘no armário’ apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.