“Lêda Borges é deputada de Anápolis, mas não de Valparaíso”

O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB), disse ao Jornal Opção que, quando Lêda Borges foi eleita deputada federal, chegou a pensar que, talvez agindo como uma política republicana, deixaria as desavenças políticas e pessoais de lado e ajudaria o povo do município.

“Na verdade, Lêda Borges manda mais emendas para Anápolis do que para Valparaíso. A parlamentar enviou 117 milhões de reais para Anápolis, para beneficiar a gestão do prefeito Roberto Naves, do Republicanos. E lá ela obteve, em 2022, apenas 146 votos. No entanto, enviou apenas 500 mil reais para Valparaíso, onde conquistou 18.331 votos. Ou seja, a deputada praticamente não ajuda a cidade que garantiu sua vitória e contribui com uma cidade na qual não tem qualquer apoio político”, denuncia Pábio Mossoró.

O prefeito diz que Lêda Borges pensa que está “boicotando” o político Pábio. “Mas é um engano. Lêda está boicotando é o povo de Valparaíso. Será que a deputada estaria se ‘vingando’ do povo de Valparaíso, que não quis elegê-la para prefeita em 2020?” (E.F.B.)

O post “Lêda Borges é deputada de Anápolis, mas não de Valparaíso” apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.