Retorno dos trabalhos na Alego é marcada por oposição esvaziada e elogiosa a Caiado

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) retomou, nesta quinta-feira, 15, os trabalhos da Casa. Com discursos de parlamentares e do próprio Ronaldo Caiado, um fato chamou atenção: a ausência de boa parte da bancada de oposição ao governador na Casa e um discurso brando e até apaziguador por parte do deputado Paulo Cezar Martins (PL), que falou em nome dela.

Durante sua fala na tribuna enquanto representante da oposição, Martins afirmou reconhecer a popularidade de Caiado entre os governadores do País, de quase 80%, e disse não querer “fazer oposição com o fígado” e nem “flertar com o caos”.

O deputado pediu ainda que o governador olhasse “com carinho e responsabilidade” para questões relacionadas à saúde, como as cirurgias eletivas.

Entre os deputados que se declararam opositores à atual gestão, estiveram presentes somente Bia de Lima (PT), Major Araújo (PL), Antônio Gomide (PT) e Paulo Cezar Martins. Gustavo Sebba e José Machado, ambos do PSDB, não compareceram.

Já Bruno Peixoto (UB) também aproveitou sua fala para tecer elogios ao governador e reforçou sua intenção política.

“Muitos têm me perguntado o que vou disputar. Confirmo aqui perante cada um de vocês e do nosso governador: junto com o governador, vou pra Brasília, e vou disputar eleição de deputado federal, e estarei na linha de frente da campanha [de Caiado] para presidente”, concluiu.

O post Retorno dos trabalhos na Alego é marcada por oposição esvaziada e elogiosa a Caiado apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.