Caminhoneiros negam paralização durante manifestação bolsonarista

O Presidente da Abrava (Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores), Wallace Landin, disse na última quarta-feira, 14, que não haverá uma nova paralisação em favor de Jair Bolsonaro. O ex-presidente convocou seus apoiadores para um ato marcado para o dia 25 deste mês.

Wallace, mais conhecido como Chorão, afirmou que essa manifestação será de cunho bolsonarista e a categoria não tem desejo de vincular as próprias pautas ao ex-presidente. Ele disse também que haverão caminhoneiros no ato político, mas que estarão expressando suas vontades pessoais.

Em entrevista para o Diário do Paraná, Chorão explicou que “nós temos um segmento dividido, que também apoia o atual governo que está na administração”.

Ele destaca ainda que está focado, não em campanhas políticas, mas em organizar os caminhoneiros de forma que possam conquistar melhorias para toda a categoria.

“Mais uma vez estão tentando usar o nosso segmento para defender atores políticos”, disse Chorão. Quando questionado a respeito dos rumores de que os caminhoneiros fariam uma nova paralização, ele negou e disse que a categoria não será utilizada como uma “massa de manobra”.

Leia também:

STF veta 11 pontos da Lei dos Caminhoneiros

Final de semana nas rodovias goianas registra 23 acidentes

PRF prende caminhoneiro que escondia arma em casinha de cachorro

O post Caminhoneiros negam paralização durante manifestação bolsonarista apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.