São falsas as afirmações de Pedro Rosa a meu respeito

O jornalista Pedro Rosa, o Papito publicou informações falsas a meu respeito e estou rebatendo trecho por trecho do que ele afirmou:

Ele disse: Marisa Zanoni reúne jornalistas de esquerda em websérie contra o conservadorismo em Balneário Camboriú.

Eu rebato: não sou jornalista de esquerda, sou apenas jornalista.

Ele disse: Jornalistas de esquerda e petista se unem em websérie.

Eu respondo: não me uni a ninguém em nada, concedi uma entrevista à jornalista Dani Sisnandes, como costumo conceder a todos os jornalistas sérios da cidade.

Ele disse: no entanto, o que chama a atenção é a participação de vozes conhecidas por sua militância de esquerda, como Waldemar Cezar Neto … que já apoiou abertamente Juliana Pavan (PSD), candidata que surgiu como a melhor chance de derrotar a ala conservadora em 2024, oferece comentários que reforçam a crítica ao modelo de desenvolvimento e gestão política da cidade.

Eu respondo: desafio o dito jornalista a provar que tenho militância de esquerda, ele está mentindo. 

Também o desafio a provar meu apoio a Juliana Pavan, pois é mentira. 

O jornal que dirijo deu o mesmo espaço a todos os seis candidatos a prefeito -e posso provar com depoimentos de cinco desses candidatos, pois o sexrto, Peeter Lee Grando, se recusou a conceder entrevistas ao Página 3 ao longo de toda a campanha.

Eu critico sim o prefeito não por ele ser de esquerda, direita ou centro e sim por ter se revelado um ser humano arrogante e mau administrador. Criticar ou elogiar homens públicos é direito de todos.

Agora eu digo: que o jornalista Pedro Rosa foi leviano e mal intencionado, está tentando se promover pisando em pessoas. 

Não sei o conteúdo dos próximos capítulos da websérie, mas vou mostrar ao público no filme abaixo -e não ao Pedro Rosa, pois esse não merece o meu respeito-, o que eu disse na entrevista concedida à jornalista Dani Sisnandes, sobre o partido da candidata Marisa Fernandes. 

Desconheço se o meu depoimento será ou não publicado na websérie, pois a jornalista é uma profissional respeitada e não um pau mandado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.