O encontro de Ronaldo Caiado, Gusttavo Lima e Antonio Rueda em Goiânia: aliança à vista?

O que se diz nos bastidores da política nacional? Que a extrema-direita de Jair Bolsonaro vai para a disputa presidencial de 2026, daqui a menos de dois anos, isolada, sem parcerias. A direita democrática pode se unir. Fala-se de Ronaldo Caiado, governador de Goiás, Gusttavo Lima, cantor, e Pablo Marçal, empresário.

Ronaldo Caiado será candidato a presidente e quem o conhece sabe: não vai sair do páreo. Gusttavo Lima pode acabar sendo candidato a senador por Goiás. Pablo Marçal é uma incógnita, mas afiança que será candidato. Mas pode ser vice de Ronaldo Caiado? Tudo é possível.

O colunista Lauro Jardim publicou, em “O Globo”, que Ronaldo Caiado, Gusttavo Lima e o presidente do União Brasil, Antonio Rueda, marcaram um almoço para sexta-feira, 10, em Goiânia.

Assinala Laura Jardim: “No Palácio das Esmeraldas, sede do governo de Goiás, dois declarados candidatos à presidência da República e o presidente do União Brasil terão o primeiro encontro para debater a sucessão de 2026”.

De acordo com uma fonte ligada a Gusttavo Lima, o cantor quer se filiar ao União Brasil ou ao pP do senador Ciro Nogueira. A preferência é pelo UB. Mas o partido já tem candidato a presidente da República, ou seja, Ronaldo Caiado.

O post O encontro de Ronaldo Caiado, Gusttavo Lima e Antonio Rueda em Goiânia: aliança à vista? apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.