Três são presos por homicídios e ataques a usuários de drogas a mando do CV

Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de participar de um homicídio e uma tentativa de homicídio contra usuários de drogas, em Goiânia. Outras duas pessoas, incluindo o mandante do crime, continuam foragidas, de acordo com a Polícia Civil de Goiás (PC-GO). 

LEIA TAMBÉM

Trégua entre PCC e CV não foi identificada em Goiás

Faccionados do PCC e do CV são presos por homicídios e tentativas de homicídios durante guerra pelo controle do tráfico em Goiás

O crime teria sido praticado como forma de punição pela dívida que as vítimas desenvolveram com os traficantes que, conforme a PC, são ligados à facção carioca Comando Vermelho (CV). O valor devido ainda é apurado.

A mulher e um dos homens foram detidos no último dia 26, durante operação conjunta com a PC de São Paulo, em Sumaré (SP). Já o terceiro preso foi encontrado em Goiânia e, então, encaminhado ao sistema prisional. 

“As investigações apontam que o mandante e o foragido estão demasiados no Rio de Janeiro. As diligências continuam para capturá-los”, afirmou o delegado Marcus Cardoso. 

O mandante, de acordo com as investigações, ordenou a execução do estado carioca. Já o foragido teria procurado refúgio no “território” do CV após o crime. 

O post Três são presos por homicídios e ataques a usuários de drogas a mando do CV apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.